Uma mulher foi assassinada enquanto segurava seu filho de três meses de idade, no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, neste domingo (8). Débora Talita da Silva Lins, de 27 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo em frente à sua residência.
Débora estava com amigos quando foi atingida pelos disparos. Segundo entrevista a página Caruaru no Face concedida pelo delegado Eric Costa Cândido, um homem também ficou ferido na região dos pés e está recebendo cuidados médicos. “Tudo indica que o fato tem a ver com atividades criminosas das partes”, disse ele.
De acordo com a mãe de Débora, também ouvida pela reportagem, ela foi encontrada ainda com vida e com um dos seios para fora da roupa, o que indica que estaria amamentando seu filho mais novo. A vítima também deixou outras três crianças, de 14, 7 e 3 anos.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, através da Delegacia de São Caetano, um homicídio consumado. “As investigações seguem em andamento”, informou a corporação.
*Com informações diário de Pernambuco
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱