A polícia da Pensilvânia, nos Estados Unidos, prendeu, nesta segunda-feira (9), um homem de 26 anos suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson. De acordo com as primeiras informações da polícia Nova York (NYPD), o jovem possuía uma arma com as características da usada no assassinato.
Thompson foi assassinado na última quarta-feira (4), em frente ao hotel New York Hilton Midtown na Sexta Avenida, em Nova York.
O suspeito foi detido em um McDonald’s, na cidade de Altoona. Segundo a comissária da polícia de Nova York, Jessica Tisch, ele foi levado sob custódia após uma denúncia anônima.
“Até agora, a informação que estamos recebendo de Altoona é que a arma parece ser uma ‘arma fantasma’ que pode ter sido feita em uma impressora 3D, capaz de disparar uma bala de 9 mm”, disse o chefe de detetives do NYPD, Joseph Kenny, em uma entrevista coletiva, segundo a Associated Press.
*Com informações do SBT News
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱