Um dos suspeitos de assaltar uma loja no Manauara Shopping foi morto após troca de tiros com a polícia nesta quarta-feira (18). Antes do confronto, ele gravou um vídeo segurando uma arma, acompanhado de outros dois comparsas armados em uma área de mata. Na gravação, ele faz uma ameaça, dizendo que iria “conhecer os índios”.
O assalto aconteceu no sábado (14), quando os suspeitos invadiram uma joalheria no Manauara Shopping, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Durante a ação criminosa, clientes entraram em pânico ao ouvir disparos. A polícia prendeu um dos assaltantes, mas os outros dois conseguiram fugir.
Na quarta-feira, Cláudio Dias, de 22 anos, foi encontrado em um esconderijo no Ramal do Pau Rosa, onde entrou em confronto com a polícia durante a abordagem e foi baleado.
Ele foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era natural do Rio de Janeiro, e as equipes policiais estavam cumprindo um mandado de prisão devido a participação dele no roubo.
O caso segue sendo investigado.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱