Distrito Federal (DF) – Um homem de 45 anos, funcionário de uma fazenda localizada no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, no Distrito Federal, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, a principal hipótese para a morte é uma tentativa de abuso sexual contra um dos animais da propriedade, em prática conhecida como zoofilia.
Testemunhas relataram que a vítima passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas e, na manhã seguinte, estava inconsciente próximo a um dos animais do curral.
A presença de um preservativo no local, com embalagens de camisinhas, reforça as suspeitas sobre o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia para determinar a causa exata da morte.
O FATO
Após levar o leite ao patrão e tomar café da manhã, um dos colegas de trabalho da vítima retornou ao curral para continuar o trabalho. No entanto, percebeu que seu parceiro não retornava, o que levantou suspeitas de que algo poderia ter ocorrido e decidiu procurá-lo.
Por volta das 6h35, ele contou que foi até o curral e encontrou o homem caído, inconsciente, próximo a uma das vacas. Ao examinar a cena, notou que a vítima estava usando o preservativo, com uma embalagem de camisinha ao lado. Isso levou a hipóteses de que o homem teria tentado abusar sexualmente do animal
Morte constatada
Os moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF), que realizaram manobras de reanimação por cerca de uma hora. No entanto, a vítima nao reagiu e acabou declarado morto.
A Polícia Civil segue com as investigações para determinar as especificações exatas da morte.
LEIA MAIS:
Homem é preso por zoofilia após estuprar duas éguas em MG
Pedófilo tinha imagens de bebês e zoofilia no celular, diz polícia do AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱