Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (20), por descumprimento de medida protetiva contra a própria irmã, de 21 anos. A prisão ocorreu no Centro de Amaturá, interior do Amazonas.
De acordo com o delegado Frank de Freitas, da 49ª DIP, a prisão do suspeito foi realizada depois que a própria vítima compareceu à delegacia e informou o descumprimento da ordem judicial.
“Ela contou que chegou em casa e percebeu que havia alguém debaixo da cama, momento em que observou que se tratava de seu irmão. A medida protetiva determina que o autor não frequente o entorno da residência da vítima e proíbe que ele se aproxime e tenha contato com ela”, contou o delegado.
Conforme o delegado, a equipe policial foi ao local do fato e conduziu o homem à delegacia. Em interrogatório na delegacia, ele confessou o crime praticado contra a irmã.
O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva. Foi representada pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva e a Justiça decretou a ordem judicial.
O suspeito está preso preventivamente e está à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱