×
Susto

Cachorro é resgatado após ficar preso em painel de carro

Com paciência e técnica, a equipe realizou o resgate com sucesso, garantindo que o animal fosse retirado sem nenhum ferimento

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás

O Corpo de Bombeiros de Goiás resgatou um cachorro que estava preso em painel de um carro em Luziânia, na quarta-feira (22). Com paciência e técnica, a equipe realizou o resgate com sucesso, garantindo que o animal fosse retirado sem nenhum ferimento.

Após o salvamento, o cão foi entregue ao tutor.O tutor relatou ao Corpo de Bombeiros que o cachorro estava brincando dentro do veículo e acabou entrando no painel, onde ficava o som automotivo.

O carro foi levado diretamente ao quartel da corporação, onde a equipe realizou o resgate do animal.

*Com informações do Correio Braziliense

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *