×
Prisão

‘Cachorro’ é preso por envolvimento na morte de grávida em Manaus

O outro suspeito, conhecido como “Neném”, continua foragido.

Apontado como um dos envolvidos no assassinato de Denise Vitória de Souza Lucas, de 22 anos, e que estava de cinco meses, “Cachorro” foi preso nesta quinta-feira (23). O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20), em frente a um bar na rua Macajaí, bairro São José Operário, zona Leste. O outro suspeito, conhecido como “Neném”, continua foragido.

Conforme a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações apontaram que “Neném” se envolveu em uma briga no bar em que a vítima estava e a discussão continuou na parte de fora. Todavia, a jovem não estava envolvida na situação.

“Em seguida, o “Neném” subiu na garupa da motocicleta pilotada por “Cachorro” e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas, atingindo Denise de forma fatal e ferindo outras vítimas. A jovem estava grávida de cinco meses e foi atingida com tiros no abdômen”, disse a delegada.

Segundo a delegada, as motivações da briga e os outros envolvidos ainda não foram identificados.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem souber do paradeiro de “Neném”, que entre em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *