×
Polêmica

Leandrinha diz que vai processar comediante amazonense por imitações em shows; VÍDEO

Influencer trans e PcD acusou Dunga Mesquita de fazer piadas sobre sua deficiência e afirmou que tomará medidas legais contra ele.

Divulgação

Nesta quinta-feira (30), a influencer trans e PcD, Leandrinha, usou suas redes sociais para relatar um episódio em que se sentiu desrespeitada e alvo de capacitismo. Ela acusou o humorista amazonense Dunga Mesquita de fazer piadas sobre sua deficiência e afirmou que tomará medidas legais contra ele.

No vídeo publicado por Leandrinha, ela mostra o momento em que Dunga fez gestos, que, embora não mencionassem seu nome, foram interpretados por ela como uma imitação de sua condição.

Leandrinha demonstrou indignação e pediu aos seguidores que denunciassem o comportamento de Dunga nas redes sociais. Em resposta, o humorista afirmou que sua conta estava protegida, mas continuou com as imitações, o que gerou ainda mais revolta na influenciadora.

Ela então anunciou que tomaria providências legais e processaria Dunga Mesquita, buscando responsabilizá-lo pela atitude discriminatória. O caso repercutiu nas redes sociais, com muitos apoiando Leandrinha e outros defendendo o humorista.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *