×
Ação policial

Após denúncia, dupla é presa com arma e drogas no São Jorge

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) na Zona Oeste

O caso foi apresentado no 19° DIP (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Dois homens identificados como Guilherme Santos Lopes, de 18 anos, e Luiz David Cordeiro de Lima, de 20 anos, foram presos durante diligências da operação “Cidade Mais Segura”, deflagrada nesta quarta-feira (9), na rua Jardim Botânico, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Com eles foram encontradas arma e drogas.

De acordo com a equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), a ação iniciou após denúncia da população via 181, informando que os suspeitos que eram acostumados a fazer arrastões na cidade e atuavam no tráfico moravam em uma casa no local citado.

Os policiais foram averiguar a denúncia e avistaram a dupla. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com cinco munições, uma arma de fogo falsa, além de porções de cocaína, oxi, maconha e balanças de precisão.

Guilherme e Luiz receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Eles devem ficar à disposição da Justiça, onde irão responder pelo crime de porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia mais:

Donos do Vitória são presos novamente pela morte de sargento em Manaus

Veja a participação dos envolvidos na morte do sargento Lucas em Manaus

Em Manacapuru homem é preso por tráfico de drogas

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *