Um assaltante morreu, após um delegado reagir a uma tentativa de roubo na Gávea, na Zona Sul, na noite de sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, o agente estava indo em direção ao carro, quando percebeu a aproximação de uma dupla de criminosos armados. Ele teria se abrigado atrás de um veículo, mas foi atacado por tiros, iniciando um confronto. O outro assaltante conseguiu fugir.
O confronto aconteceu na Rua das Acácias, altura do número 141, por volta das 21h30. O delegado estava indo até o carro, modelo Vectra, quando notou duas motos em sua direção. Em cada uma delas estava um criminoso armado. O agente chegou a se esconder atrás de outro veículo, mas os suspeitos atiraram contra ele, que reagiu.
O assaltante morto é Gabriel dos Santos Azevedo, de 22 anos. O corpo dele foi encontrado em frente ao número 83 da rua, ao lado da moto que pilotava. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e busca o paradeiro do suspeito que conseguiu fugir.
Em nota, a Polícia Militar, acionada para o crime, informou que uma perícia foi feita no local, e que a motocicleta de Gabriel foi apreendida.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Preso por suspeita de extorsão, delegado retorna ao cargo na Polícia Civil do Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱