×
Audiência Pública

Audiência pública vai discutir problemas vividos por entregadores em Manaus

Os motoboys e motoristas de entrega vão aproveitar a reunião para denunciar à sociedade as dificuldades vividas pela categoria

Manaus (AM) – Os problemas vividos por motoboys, entregadores de delivery e por motoristas de aplicativos serão discutidos na quinta-feira (28), a partir das 14h, numa audiência pública realizada do Centro de Convenções Vasco Vasques.

O evento é organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia, instalada no Congresso Nacional e presidida pelo deputado federal Delegado Pablo.

Na reunião serão discutidos temas como as agressões sofridas pelos motoristas de entrega, as taxas cada vez mais altas cobradas pelos aplicativos, o bloqueio sem aviso dos motoboys e atrasos no pagamento por parte das empresas de alimentação.

Entre os convidados para a audiência pública estão os representantes das empregas Ifood, Uber Eats, 99 Food, InDriver e Bee Delivery.

Os motoboys e motoristas de entrega vão aproveitar a reunião para denunciar à sociedade as dificuldades vividas pela categoria na cidade de Manaus.

O organizador do evento, deputado Delegado Pablo, disse que a audiência pública abrirá espaço para os entregadores explicarem como é difícil trabalhar com entrega de alimentos em Manaus.

“Temos recebido várias queixas desses trabalhadores, que são indispensáveis nas grandes cidades”, afirma Pablo. “A reunião é a chance de solucionar os problemas e dar mais respeito e dignidade a centenas de entregadores de alimentos em Manaus”, acrescentou.

A audiência pública será aberta ao público.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Vídeo: caso de motoboy agredido em Manaus repercute no Brasil

Influencer posta vídeo “debochando” após ter passado nota falsa a motoboy

Motorista é rendido e bandidos levam itens dos Correios em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *