Um homem de 43 anos sobreviveu a uma sessão de tortura aplicada por criminosos no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus, na manhã desta segunda-feira (24). Maike Roberto Colzin da Silva foi resgatado pela Polícia Militar em estado grave após ser espancado com pedaços de madeira por um grupo de cinco homens durante um “tribunal do crime”.
Segundo o relato da vítima à polícia, tudo começou quando um dos criminosos bateu em sua porta e o chamou para uma conversa na rua. Ao sair de casa, Maike foi surpreendido pelos outros quatro homens, que iniciaram a agressão. Os criminosos fugiram do local acreditando que a vítima havia morrido.
A PM encontrou Maike com fraturas nas pernas, traumatismo craniano e costelas quebradas. O Samu foi acionado e constatou que seu estado de saúde era grave. Ele foi encaminhado ao Hospital João Lúcio, onde permanece internado em estado estável, mas ainda corre risco.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio. Os policiais trabalham com a hipótese de que se trata de um acerto de contas relacionado ao crime organizado. Testemunhas devem ser ouvidas e as câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar os agressores.
A população pode denunciar casos como este de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, da SSP-AM.
VEJA O VÍDEO
Homem escapa da morte após ser salvo de ‘tribunal do crime’ em Manaus pic.twitter.com/0AWbkeZDa2
— Portal Em Tempo (@portalemtempo) March 24, 2025
Leia mais:
VÍDEO: ‘Tribunal do Crime’ tortura e mata adolescente esquartejado em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱