×
futebol amazonense

Sede do Penarol será leiloada para pagamento de dívidas trabalhistas

Imóvel avaliado em R$ 700 mil será um dos destaques do primeiro leilão da Justiça do Trabalho em 2025

Sede no clube fica no bairro Jauary, em Itacoatiara
Sede no clube fica no bairro Jauary, em Itacoatiara. Foto: Divulgação

A sede do Penarol Atlético Clube, um dos clubes mais tradicionais do interior do Amazonas, será leiloada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) para quitar dívidas trabalhistas. O imóvel, localizado na Rua Antônio Serudo Martins, bairro Jauary, em Itacoatiara, está avaliado em R$ 700 mil e será um dos principais itens do primeiro leilão da Justiça do Trabalho em 2025.

O leilão acontece no dia 31 de março, às 9h30 (horário de Manaus), exclusivamente online, por meio do site Amazonas Leilão (www.amazonasleiloes.com.br). O tribunal destinará o valor arrecadado ao pagamento de processos trabalhistas em fase de execução, obrigando o devedor a quitar seus débitos.

Impacto no futebol amazonense

O Leão da Velha Serpa conquistou o Campeonato Amazonense em 2010, 2011 e 2020 e já teve grande representatividade no futebol amazonense. Com dificuldades financeiras nos últimos anos, a perda do imóvel pode afetar ainda mais a estrutura e os planos do clube para as próximas temporadas.

Time de Itacoatiara venceu o Manaus na final do Estadual de 2020. Foto: João Normando/FAF

Como participar do leilão

Empresas e pessoas físicas interessadas no leilão devem realizar cadastro prévio no site Amazonas Leilão. Interessados em visitar os bens antes do evento podem agendar uma visita com o leiloeiro oficial Wesley da Silva, pelo telefone (92) 98159-7859. As visitas acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Além disso, interessados podem vistoriar os bens móveis no depósito localizado na Rodovia Manoel Urbano, nº 7, em Iranduba (40 km de Manaus).

Leia mais:

Coca-Cola se manifesta após morte de funcionária em fábrica de Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *