×
Noite de crimes

Guerra entre facções deixa quatro mortos no Colônia Antônio Aleixo

Moradores do Colônia Antônio Aleixo viveram momentos de terror com o tiroteio; veja os vídeos

Manaus (AM) – A noite desta sexta-feira (29) foi marcada por mortes no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Leonan Junio de Sousa de 24 anos; Victor Alfredo Beltrão Dutra, de 15; Ederson Silva da Silva, de 16 anos e Eliandro Correa Maquine, de 25, foram mortos após executarem uma mulher de uma facção rival e deixaram um mototaxista gravemente ferido.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 21h, cinco criminosos invadiram o bairro em um carro de aplicativo roubado para atacar membros de facção rival. A disputa seria entre o Comando Vermelho (CV) e a facção Revolucionários do Amazonas (RDN). As mortes aconteceram na rua Esperança.

Nesse ataque, mataram uma mulher e na hora da fuga levaram tiros de revide. Descontrolados, colidiram com o carro contra um poste. Um morreu na hora e outros que estavam no carro continuaram com a troca de tiros.

Com o intenso tiroteio, outros dois foram mortos e o mototaxista foi atingido com um tiro nas costas. Moradores viveram momentos de pânico e desespero.

Veja vídeos:

Veja o momento do tiroteio que assustou moradores

As equipes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Força Tática e policiais militares chegaram no local e se deparam com a cena de guerra. Há informações ainda que outros criminosos fugiram por quintais das casas e são procurados pela polícia.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão identificados.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem é assassinado no Centro de Manaus

Assaltante é morto por justiceiro em Manaus

Homem é executado na zona Leste de Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Comentários:

    1. Meu menino ainda tentou correr desse fdp 😭😭😭 (ederson nn era nenhum bandido nem nada saiu lá de casa falando “flw mno vou jogar um pebol lá na favela”, só lembro de dizer flw seu otario)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *