Manaus (AM) – A noite desta sexta-feira (29) foi marcada por mortes no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Leonan Junio de Sousa de 24 anos; Victor Alfredo Beltrão Dutra, de 15; Ederson Silva da Silva, de 16 anos e Eliandro Correa Maquine, de 25, foram mortos após executarem uma mulher de uma facção rival e deixaram um mototaxista gravemente ferido.
Segundo informações de testemunhas, por volta das 21h, cinco criminosos invadiram o bairro em um carro de aplicativo roubado para atacar membros de facção rival. A disputa seria entre o Comando Vermelho (CV) e a facção Revolucionários do Amazonas (RDN). As mortes aconteceram na rua Esperança.
Nesse ataque, mataram uma mulher e na hora da fuga levaram tiros de revide. Descontrolados, colidiram com o carro contra um poste. Um morreu na hora e outros que estavam no carro continuaram com a troca de tiros.
Com o intenso tiroteio, outros dois foram mortos e o mototaxista foi atingido com um tiro nas costas. Moradores viveram momentos de pânico e desespero.
Veja vídeos:
As equipes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Força Tática e policiais militares chegaram no local e se deparam com a cena de guerra. Há informações ainda que outros criminosos fugiram por quintais das casas e são procurados pela polícia.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão identificados.
Edição Web: Bruna Oliveira
Leia mais:
Homem é assassinado no Centro de Manaus
Assaltante é morto por justiceiro em Manaus
Homem é executado na zona Leste de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
O Ederson não era criminoso. O Ederson tava jogando bola, e estava indo pra casa quando o mataram.
Meu menino ainda tentou correr desse fdp 😭😭😭 (ederson nn era nenhum bandido nem nada saiu lá de casa falando “flw mno vou jogar um pebol lá na favela”, só lembro de dizer flw seu otario)