×
Humaitá

Homem é preso após invadir casa da ex, tomar celular e fazer ameaças no AM

Suspeito alegou que cometeu o crime por traição e ameaçou a ex. Vítima já havia denunciado perseguições

Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (3), por ameaça e violência psicológica contra a ex-companheira, de 27 anos, em Humaitá, no interior do Amazonas.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, efetuou a prisão após a vítima denunciar o caso.

Segundo a delegada Wagna Costa, titular da unidade, o homem invadiu a casa da vítima, deitou na cama dela e se recusou a sair. Além disso, tomou o celular da ex-companheira, alegando que ela o havia traído, e a ameaçou.

“O autor invadiu a residência da vítima e deitou na cama dela se recusando a sair. Ele tomou o celular da ex-companheira, alegando que ela o teria traído e a ameaçou. Diante disso, a equipe policial foi até a casa do autor e o autuou em flagrante”, informou a delegada.

A delegada explicou que o homem já perseguia a vítima com frequência, pois não aceitava o fim do relacionamento.

“Em fevereiro deste ano, o autor a abordou em um ponto de ônibus, exigindo que ela o deixasse ter acesso ao seu celular e, em março, invadiu a casa dela e tentou enforcá-la”, destacou.

Diante dos fatos, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a vítima.

O homem responderá por ameaça e violência psicológica no âmbito da violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

Jovem é preso por estuprar enteada de 9 anos e enforcá-la até sangrar pelos olhos no AM

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *