×
Morto a facadas

Homem morre após ser esfaqueado em Manaus

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital horas depois

Manaus (AM) – Rene Alejandro Farias Naranjo morreu na madrugada deste sábado (30), no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações de atendentes, Rene Alejandro deu entrada no Hospital na madrugada deste sábado por volta das 1h50m após ser golpeado com uma arma branca.

Ele foi atendido, mas horas depois morreu no hospital. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por autópsia.

Esfaqueado em festa

No último domingo (24), um homem, identificado como Raidenilson dos Santos Mendes, de 28 anos, foi morto a facadas durante uma festa de aniversário, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

Conforme informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Raidenilson se desentendeu com outro homem, ainda não identificado, na festa de aniversário. Em seguida, por volta das 12h, os dois homens iniciaram uma luta corporal. Em certo momento, o homem avançou em direção de Adenilson e o atingiu com diversas facadas no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, por volta das 12h40.

Leia mais

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros no Jorge Teixeira, em Manaus

Guerra entre facções deixa quatro mortos no Colônia Antônio Aleixo

Homem é surpreendido por pistoleiros e assassinado no Centro de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *