O segurança de uma agência bancária atirou contra um cliente, que morreu, na cidade de Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador (BA), na última quinta-feira (3). O suspeito foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, o segurança, de 35 anos, atirou depois de uma discussão. O cliente, identificado como Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, discutiu com o gerente do banco, e o vigilante interveio para defendê-lo.
Agressão
Sidnei agrediu o segurança, que reagiu atirando contra ele. Após ser baleado, o homem foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e a remoção do corpo.
As agressões foram flagradas por uma câmera de segurança do estabelecimento. A defesa do segurança não foi localizada até a publicação desta reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, o segurança foi levado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Ele segue à disposição da Justiça.
A Caixa
Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal lamentou o ocorrido e informou que está cooperando com as autoridades. “A Caixa lamenta profundamente o ocorrido na Agência Dias D’Avila (BA) e presta solidariedade à família. O banco informa que a equipe da unidade acionou prontamente o SAMU para prestação de socorro ao cliente. A Caixa está cooperando integralmente com as autoridades policiais, com as quais vai compartilhar mais informações.”
VÍDEO: Segurança atira e mata cliente após discussão em banco
— Portal Em Tempo (@portalemtempo) April 4, 2025
pic.twitter.com/uH1CRtDki1
(*) Com informações do Terra
Leia mais: Homem é morto por segurança após briga dentro de motel
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱