O cantor de forró Diego Damasceno, de 29 anos, é suspeito de espancar a esposa, Kaline Milena, de 30 anos, na madrugada desta segunda-feira (7), em Manaus. De acordo com a polícia, o casal havia saído para um bar e, por volta de 1h30, já em casa, iniciou uma discussão motivada por ciúmes.
Segundo a vítima, a briga começou após ela publicar um vídeo nas redes sociais relacionado a um trabalho.
“A briga começou porque eu postei um Reels. Estava fazendo uma ação no sábado, pelo Dr. Guaraná, no Vasco Vasques, e precisei dançar com minhas colegas de trabalho. Ele não gostou”, afirmou Kaline durante entrevista à imprensa.
Ela relata que, na volta para casa, Diego estava embriagado e ficou agressivo. “Ele começou a criticar meu jeito de dirigir e me agrediu dentro do carro. Minha boca ficou inchada, meus braços e coxas ficaram marcados. Ele batia com a mão direita”, contou.
Kaline divulgou fotos em que aparece com o rosto ensanguentado, sem alguns dentes e com diversos hematomas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
A vítima afirmou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões. “A primeira vez foi no dia 25 de julho do ano passado. Depois teve outra em 7 de outubro, na casa dele, em Manacapuru. Agora aconteceu de novo. Estávamos prestes a completar um ano juntos”, disse.
A Polícia Civil informou que o cantor está foragido. As investigações seguem em andamento.
Leia mais:
Homem é preso por agressão contra ex-mulher no Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱