×
Investigação

Polícia investiga caso de cães mutilados enterrados em praia 

Corpos dos cães foram enviados para a perícia

Foto: Reprodução

Pelo menos quatro cães foram encontrados decapitados e com as patas cortadas em uma praia de São José, na Grande Florianópolis. Os corpos estavam enterrados em uma praia. A Polícia Civil investiga o caso.

O boletim de ocorrência foi feito em 2 de abril, mas a situação foi detectada ainda em março. Os corpos foram encontrados na Ponta de Baixo.

Pelas primeiras informações da investigação, houve episódios do crime nas madrugadas de 12 de março e 1º de abril. Um inquérito policial foi aberto.

Os corpos dos cães foram enviados para a perícia. Além disso, a investigação analisou câmeras de segurança e buscou testemunhas.

Suspeitos

Há dois suspeitos e um veículo que teria sido utilizado nos crimes foi identificado. Os dois investigados ainda serão ouvidos a investigação aguarda o resultado das análises da perícia.

A delegada Sandra Mara, responsável pelo caso, informou que os suspeitos são investigados por abuso, maus-tratos e mutilação de animais domésticos, crimes previstos no artigo 32 da lei número 9.605/1998. Esse artigo prevê, no § 1º-A, um aumento de pena pelo fato dos animais serem cães.

(*) Com informações do g1

Leia mais: Mulher apanha de vizinho por causa de latido de cães

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *