Um homem foi preso em flagrante após ser identificado como condutor de uma motocicleta adulterada na tarde desta quinta-feira (10), na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O flagrante foi feito pela Guarda Municipal, que foi acionada após um alerta da Central de Monitoramento.
A ocorrência aconteceu por volta das 12h45, quando agentes das equipes Alfa-01 e Alfa-02 foram enviados ao estacionamento recuado da área turística para averiguar uma motocicleta sem placa de identificação.
No local, os guardas constataram sinais de adulteração no número do chassi do veículo, que estava coberto por tinta. Mesmo com a visualização prejudicada, foi possível verificar que os dados não correspondiam às características originais da moto.
Durante buscas nas proximidades, um casal foi localizado em atitude suspeita entre os barrancos às margens do rio. O homem abordado pelas equipes confessou ser o condutor da motocicleta.
Ele foi conduzido à 19ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP), e o veículo foi apreendido para os procedimentos legais. A ação teve o acompanhamento do corregedor adjunto da Guarda Municipal.
A corporação reforça o pedido de apoio da população: qualquer atitude suspeita pode ser denunciada pelo número 153.
Leia mais
VÍDEO: Guardas derrubam motociclista durante perseguição em blitz no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱