A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (24), Jhayvison Custódio de Oliveira, de 33 anos, suspeito de participar do assassinato do empresário André Oliveira, de 34. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta entre o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de Manaus, e a Delegacia de Manacapuru.
Os agentes localizaram Jhayvison em uma quitinete no Beco Guanabara, bairro Santa Luzia, Zona Sul da capital.
Jhayvison é investigado como um dos autores do crime ocorrido em outubro de 2022, em Manacapuru. O assassinato gerou grande comoção na cidade, já que André era figura conhecida na região.
O corpo da vítima foi encontrado com diversas perfurações de faca em um ramal próximo a uma lixeira pública. Na ocasião, ele havia desaparecido após um encontro com amigos. A última imagem com vida foi registrada em um vídeo publicado nas redes sociais.
Outro suspeito, identificado apenas como “Vitor”, continua foragido. A Polícia Civil segue com as investigações para localizá-lo.
Mais informações serão divulgadas em entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), na sede da Delegacia Geral, em Manaus.
Leia mais
Homem é preso ao tentar furtar fardos de café e caixas de leite de supermercado em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱