Um homem de 54 anos foi preso por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito no município de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), na quinta-feira (8).
Por volta das 12h20, os policiais militares receberam uma denúncia solicitando apoio no Hospital Regional de Lábrea, onde dois adolescentes, de 15 e 17 anos, chegaram com escoriações no rosto e braços. Uma das vítimas precisou passar por cirurgia.
Condutor apresentava sinais de embriaguez
Durante o atendimento no hospital, a equipe médica e os policiais observaram que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez. O exame de alcoolemia confirmou que o nível de álcool no organismo do homem estava acima do permitido por lei.
Além disso, o suspeito não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem o documento de origem do veículo. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos legais.
Canal de denúncias
A Polícia Militar orienta a população a denunciar qualquer atividade criminosa. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 ou 190.
Leia mais:
Morre um dos 5 corredores atropelados por motorista bêbado em Manaus
