Manaus (AM) – Moradores do bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus foram surpreendidos com mais uma execução por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (3).
Desta vez, a vítima foi um homem, até o momento não identificado, morto com tiros na cabeça no beco Monte Alegre, localizado na rua Natal.
A área é considerada linha vermelha por causa do domínio de facções ligadas ao tráfico drogas de ninguém quis testemunhar sobre o caso, depois que a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para isolar o local.
Não foram encontrados documentos com o homem, apenas uma mochila, com roupas.
Testemunhas informaram aos policiais militares que a vítima estava transitando pelo beco, quando surpreendido por uma dupla. Os criminosos efeturam os disparos e fugiram, em seguida.
Mesmo assim, a polícia acredita que o homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, seja mais uma vítima de execução do tráfico.
“Fomos acionados as 15h e ficamos sabendo de um homem baleado neste beco. Quando chegamos, constatamos o fato, não foi encontrada a identificação e os populares afirma que ele não pertence a essa localidade. Possivelmente, vítima dessa guerra entre facções. Na mochila tinha apenas uma bermuda”, afirma o Tenente Jesus Moreira.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e vai continuar coletando depoimentos que possam levar aos possíveis autores. O corpo da vítima foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).
IMAGENS FORTES! Acompanhe vídeo gravado por populares:
Acompanhe a live no local com o repórter Carlos Araújo:
Leia mais:
Vídeo: execução interrompe campeonato amador de futebol em Manaus
Sócio é preso suspeito de ser o mandante da execução de empresário em Manaus
Mais uma execução na Compensa: jovem é morto após ter casa invadida
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱