Borba (AM) – O município de Borba também está no radar do mandato da deputada estadual Alessandra Campêlo (PSC). A articulação para o envio de uma balsa para servir de porto provisório e a indicação de uma emenda para construção de poços artesianos em duas comunidades foram os assuntos apresentados pela parlamentar na sessão plenária desta terça-feira (03), na Assembleia Legislativa do Amazonas.
Na tribuna, Alessandra reforçou uma solicitação encaminhada pela vereadora Enfermeira Tatiana, que pede a intermediação da deputada junto ao Governo do Estado para o envio urgente de uma balsa para servir de porto provisório durante os festejos de Santo Antônio de Borba, que acontecem de 1 a 13 de junho. O porto da cidade está interditado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
“O porto de Borba não está funcionando, há uma grande movimentação durante os festejos de Santo Antônio e é necessário que a gente tenha lá um porto provisório”, justificou Alessandra.
Emendas
A deputada concluiu sua fala informando que Borba será contemplada pelo seu mandato com emendas parlamentares para construção de poços artesianos nas comunidades de Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida.
“Os bairros de Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida, em Borba, estão com problemas de fornecimento de água, algo que é crônico no município. A gente está trabalhando para (indicar) uma emenda grande que atenda outras comunidades, mas esses dois bairros vão ser atendidos com poços artesianos oriundos de emendas de minha autoria por solicitação da vereadora Tatiana”, informou Alessandra.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Vereadores criticam Decreto que zera alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados da ZFM
Docentes e alunos da UEA realizam ato pela Zona Franca em frente à sede do governo
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱