×
Eleições

“A eleição deste ano tem dois lados: democracia ou barbárie”, diz Omar em apoio à pré-candidatura de Lula

O senador Omar Aziz discursou em evento do Solidariedade, e afirmou ser a favor da candidatura de Lula nas eleições, além de fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro

São Paulo (SP) –  O senador Omar Aziz (PSD)  participou nesta terça-feira (3), de um evento organizado pelo partido Solidariedade, em apoio à pré-candidatura à presidência de Lula (PT). 

“A eleição deste ano tem dois lados: o da democracia e o da barbárie. Por isso, aceitei o convite para participar do ato do Solidariedade em apoio à pré-candidatura do presidente Lula”,

escreveu em suas redes sociais. 

O senador Omar Aziz discursou no evento, e afirmou ser a favor da candidatura de Lula nas eleições, além de fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“(O encontro) é para tentar aglutinar o maior número de forças democráticas, seja esquerda, centro, e até direita, que acreditam na democracia e acha que através do voto democrático tem direito de escolher quem você quiser”, disse Omar.

Após a reunião, o senador concedeu uma entrevista a uma rádio nacional, onde salientou que se juntar em apoio ao ex-presidente é uma maneira de combater a polarização violenta que se instalou no país. 

“É preciso unir forças pelo respeito ao povo, à democracia, às instituições. Não podemos cair nas artimanhas daqueles que querem desviar o foco dos reais problemas do país: desemprego, inflação nas alturas, combustíveis quase a R$8, alimentos caríssimos, falta de segurança, enfim, um desgoverno”, afirmou. 

Em suas redes sociais, Omar finalizou, realizando uma comparação entre os governos de Lula e Bolsonaro.  “O que foram esses quatro anos do Bolsonaro e os anos do governo Lula e como a vida da população era melhor quando o Lula governava”, questionou. 

“A democracia foi conquistada com muita luta pelo povo brasileiro. Não podemos abrir mão dela jamais”, disse.

Leia mais:

Docentes e alunos da UEA realizam ato pela Zona Franca em frente à sede do governo

Bolsonaro diz que serão convocados 1.250 novos agentes para PF e PRF

Deputada Alessandra pauta investimentos na saúde e assistência social de Manicoré

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *