×

Jovem é executado a tiros dentro de apartamento no Prosamim do Cajual, em Manaus

Crime ocorreu no bairro Santa Luzia; vítima foi morta dentro de apartamento.

Local onde jovem foi executado a tiros dentro de apartamento no Prosamim do Cajual, em Manaus
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Darlan Antônio da Silva Saraiva, de 20 anos, foi executado com diversos tiros, na noite desta segunda-feira (10), dentro de um apartamento no bloco 15, apartamento 102, do conjunto Prosamim do Cajual, no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus.

Segundo a mãe da vítima, Maiara Madri Rodrigues da Silva, de 30 anos, dois homens ainda não identificados invadiram o imóvel e atiraram contra Darlan, que foi atingido principalmente na região da cabeça e das costas. Ele morreu ainda no local.

De acordo com informações repassadas à polícia, a companheira de Darlan teve um bebê há cerca de três dias e ainda se encontra internada na maternidade.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, e a perícia técnica realizou os procedimentos no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A principal linha de investigação não descarta a hipótese de ligação com o tráfico de drogas.

Este é o segundo homicídio registrado no conjunto Prosamim do Cajual em menos de um mês, o que reforça o alerta para a crescente violência na área.

VEJA VÍDEO

Leia mais:

Homem é morto a tiros no Prosamim no bairro Morro da Liberdade, em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *