A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) divulgou, nesta sexta-feira (13), imagens dos três homens envolvidos no roubo a uma joalheria dentro do Amazonas Shopping, localizado na zona Centro-Sul de Manaus. O assalto ocorreu no início da tarde, por volta das 14h.
Segundo a corporação, os suspeitos aparecem em gravações feitas por câmeras de vigilância no interior do centro comercial. As imagens já estão com a Polícia Civil e servirão de apoio nas investigações para localizar os criminosos.
Assalto em plena luz do dia
Os criminosos armados invadiram a joalheria Di Donna, no segundo piso do shopping. Uma atendente foi rendida e obrigada a manter a cabeça baixa enquanto os assaltantes quebravam vitrines e recolhiam diversas joias.
Logo após a ação criminosa, a dupla fugiu pela saída próxima à loja Marisa, utilizando uma motocicleta para escapar. Uma das funcionárias passou mal após ser ameaçada durante o assalto e precisou de atendimento médico.
Fuga monitorada
De acordo com o tenente Irapuan Figueiredo, a motocicleta usada na fuga foi flagrada por câmeras de monitoramento da cidade. O último registro do veículo foi na zona Leste da capital, onde os criminosos possivelmente seguiram em direção para despistar a polícia.
As autoridades pedem que qualquer informação sobre os envolvidos seja repassada anonimamente para os canais da polícia.
Leia mais:
VÍDEO: Criminosos invadem joalheria em shopping de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱