Manaus (AM) – Ramon Costa de Souza, de 31 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) após tentar matar a ex-companheira, de 32 anos, utilizando o gargalo de uma garrafa de vidro. O crime ocorreu no último sábado (29), em Manaus.
Segundo a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, o suspeito atacou a vítima de forma brutal, causando lesões graves no pescoço, ombros e costas. Após a tentativa de feminicídio, Ramon fugiu do local.
De acordo com a delegada Priscilla Orberg, a vítima foi socorrida por vizinhos e permaneceu hospitalizada até o dia seguinte, quando registrou denúncia na delegacia. A polícia iniciou as buscas imediatamente e teve a prisão preventiva do suspeito decretada pela Justiça.
Polícia pede ajuda para localizar o suspeito
A PC-AM solicita o apoio da população para localizar Ramon Costa de Souza. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas pelo número (92) 98545-0808, da DECCM centro-sul, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Disque-denúncia garante sigilo do informante
A Polícia Civil reforça que todas as informações serão mantidas sob sigilo. A colaboração da população é essencial para que casos de violência como este não fiquem impunes.
Leia mais:
Homem é procurado por furto de hidrômetro no Coroado
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱