Manaus (AM) – Três homens identificados como Aldenir de Souza Santos, 24; Cauã Gomes da Silva, 20; e Elias Emanuel Rufino Silva, 19, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), após investigação de dois roubos a postos de combustíveis no bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus. As prisões ocorreram entre terça-feira (12) e quarta-feira (13).
Segundo o delegado Filipe Lago, titular do 4º DIP, os crimes aconteceram nos dias 21 de janeiro e 4 de fevereiro deste ano. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem dirigindo um veículo Hyundai HB20, prata, enquanto os outros dois desceram armados, abordaram os frentistas e subtraíram dinheiro e aparelhos celulares.
“As investigações começaram a partir dos Boletins de Ocorrência registrados pelas vítimas. Durante as diligências, conseguimos identificar a participação de Aldenir, Cauã e Elias Emanuel. Com essas informações, solicitamos à Justiça a prisão preventiva, que foi deferida”, explicou o delegado.
Com as ordens judiciais, equipes policiais realizaram buscas pelos investigados, resultando na prisão de Cauã e Elias Emanuel na terça-feira, e de Aldenir na quarta-feira.
O trio responderá por roubo majorado, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Leia mais:
