Após a polêmica envolvendo uma foto de Helena, a influenciadora Amanda Kimberlly, de 31 anos, mãe da filha de Neymar de 1 ano, usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para comentar uma conversa privada com Bruna Biancardi, também de 31, atual do jogador. A publicação feita por Bruna incluía uma imagem da menina, mas a foto foi retirada do ar pouco tempo depois, gerando repercussão entre os seguidores.
Na segunda-feira (18), Bruna publicou um carrossel de fotos no Instagram com registros de momentos com suas filhas, Mavie, de 1 ano, e Mel, de apenas um mês. Em uma das imagens, Helena aparecia brincando com uma das irmãs. Pouco tempo depois, a foto com a menina foi apagada.
Questionada por um seguidor sobre a exclusão da imagem, Bruna respondeu que a retirada foi feita a pedido da mãe da criança. Em seguida, Amanda compartilhou nos stories um print da conversa entre as duas, explicando sua posição.
No diálogo, Amanda pede que seja avisada sempre que alguém quiser publicar fotos da filha:
“Vi que, novamente, você postou a minha filha sem me perguntar. Quero que, da próxima vez, me comunique. Estou cuidando da imagem da Helena diante dos ataques que ela tem sofrido nas redes. Entendo que ela é irmã das suas filhas, mas podemos conversar e decidir juntas. Como mãe, preciso proteger a exposição dela”, escreveu.
Ela ressaltou que reconhece o carinho de Bruna por Helena, mas reforçou seu papel como mãe e responsável legal: “Não tenho dúvidas do seu afeto por ela. Mas preciso ser cuidadosa. Uma foto pode ser facilmente mal interpretada e acabar prejudicando minha filha. Nunca te proibi de postar, só peço que me avise antes.”
Ataques virtuais
Amanda também falou diretamente com os seguidores, explicando que tenta proteger Helena de ataques virtuais frequentes:
“Minha filha sofre com críticas e montagens cruéis. Como mãe, preciso tentar preservar sua imagem.”
Apesar da situação, Amanda enfatizou que mantém uma boa relação com Bruna. Ela até mostrou trechos da conversa entre as duas, em que ambas falam com carinho sobre as filhas se divertindo juntas.
“Se a intenção é mostrar que Helena faz parte do convívio familiar, também é importante deixar claro que essa ‘rivalidade’ entre nós só existe na cabeça dos outros”, concluiu.
(*) Com informações da CNN Brasil
Leia mais: Bruna Biancardi e Neymar deixam mansão em SP após descobrirem que estavam sendo vigiados
