×
Festa cancelada

Polícia de Manaus acaba com “churrascada” de quadrilha que atirou em policial

Policiais interromperam o churrasco de comemoração de quadrilha na Zona Leste de Manaus

Manaus (AM) – Na noite desta sexta-feira (6), Policiais Militares do Amazonas (PMAM) prenderam integrantes de quadrilha que iriam fazer uma comemoração por terem ferido o policial Jackson Cezar Souza, em uma loja. Eles foram presos na rua preciosa, no bairro João Paulo, zona Leste de Manaus.

Uma mulher identificada como Raysse, de 23 anos, foi presa, suspeita de envolvimento em um assalto ocorrido na noite da quinta-feira (5), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, que teve como vítima o policial militar Jackson com disparos de arma de fogo, após troca de tiros no estabelecimento.

“A mulher se chama Raysse, ela participou do assalto onde o policial militar foi baleado e está em estado grave. Depois da prisão, ela informou da participação do vulgo ‘Bocão’. Ela falou de algumas localidades que ele pode estar e vamos intensificar as buscas. Ela falou também da comemoração de traficantes por que conseguiram vitimar um policial militar. Diante da informação, nós nos deslocamos para o local e demos voz de prisão para alguns deles”, disse comandante da 30º Cicom, capitão Soeiro.

Também foram detidas pelos policiais militares outras três pessoas suspeitas de terem envolvimento com o crime e ainda planejar uma comemoração.

Com eles, foram apreendidos bebidas alcoólicas, balança de precisão, cerca de mil reais, carnes nobres, celulares e quase um quilo de drogas entre cocaína e oxi.


O grupo foi apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passarão pelos procedimentos cabíveis perante lei. E busca por “Bocão” continua em Manaus.

Material apreendido na festa.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais

Vídeo: PM troca tiros durante assalto em loja de Manaus e é baleado

Com bala alojada na perna, homem não consegue fugir e é executado em Manaus

Piratas dos rios roubaram mais de 1,5 milhão de litros de combustível no AM

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Estamos orgulhosos da equipe policial , são guerreiros aptos e de honracom a pátria , precisamos apenas de leis como era a ditadura, Militarismo é preciso sim nosso País está a beira do caos, cocaína, maconha não acaba, tem políticos, judiciarios enfim todos juntos devolvendo as drogas aos traficantes. isso é vergonha, estamos mal vistos lá fora, leis só pra bandidos, parabéns a vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *