×
Final

Mundial de clubes: Busca por camisa do Palmeiras aumenta em 670% no e-commerce

O confronto entre Palmeiras e Chelsea acontece neste sábado (12)

Às vésperas da final Copa do Mundo de Clubes da FIFA, um levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne cupons e cashbacks no e-commerce, aponta um aumento de 670% na procura online pela camisa do Palmeiras. A busca pela camisa do time adversário, o inglês Chelsea Football Club, chega a 334%.

O site já havia feito um levantamento semelhante sobre o comportamento online dos consumidores palmeirenses, no fim de 2021.

Na ocasião, as buscas pelas camisas e outros itens do time chegaram a aumentar 454%. O novo estudo levou em consideração as buscas realizadas no site nos últimos sete dias.

O confronto que marcará o nome do vencedor da competição acontece neste sábado (12), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A tendência é que a busca por itens relacionados aos dois times, principalmente o brasileiro, aumente ainda mais.
 

“É bem provável que haja também uma diferenciação nos preços das camisas e outros produtos licenciados pelas marcas que patrocinam os times envolvidos no campeonato. Uma boa estratégia para os torcedores que desejam aproveitar o momento é pesquisar”, explica Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia.

“Muitas lojas aproveitam o momento de grande procura para realizar promoções e parcerias que podem render bons descontos e vantagens ao consumidor online”, reforça o executivo.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Abel Ferreira diz que Palmeiras foi ao mundial para vencer

Palmeiras garante vaga na final do Mundial de clubes

Palmeias estreia no mundial de clubes

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *