×
Final

Mundial de clubes: Busca por camisa do Palmeiras aumenta em 670% no e-commerce

O confronto entre Palmeiras e Chelsea acontece neste sábado (12)

Às vésperas da final Copa do Mundo de Clubes da FIFA, um levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne cupons e cashbacks no e-commerce, aponta um aumento de 670% na procura online pela camisa do Palmeiras. A busca pela camisa do time adversário, o inglês Chelsea Football Club, chega a 334%.

O site já havia feito um levantamento semelhante sobre o comportamento online dos consumidores palmeirenses, no fim de 2021.

Na ocasião, as buscas pelas camisas e outros itens do time chegaram a aumentar 454%. O novo estudo levou em consideração as buscas realizadas no site nos últimos sete dias.

O confronto que marcará o nome do vencedor da competição acontece neste sábado (12), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A tendência é que a busca por itens relacionados aos dois times, principalmente o brasileiro, aumente ainda mais.
 

“É bem provável que haja também uma diferenciação nos preços das camisas e outros produtos licenciados pelas marcas que patrocinam os times envolvidos no campeonato. Uma boa estratégia para os torcedores que desejam aproveitar o momento é pesquisar”, explica Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia.

“Muitas lojas aproveitam o momento de grande procura para realizar promoções e parcerias que podem render bons descontos e vantagens ao consumidor online”, reforça o executivo.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Abel Ferreira diz que Palmeiras foi ao mundial para vencer

Palmeiras garante vaga na final do Mundial de clubes

Palmeias estreia no mundial de clubes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.