Vanessa da Mata mostrou que sua vida é um livro aberto e foi bem sincera durante sua participação no “Faustão na Band” da última segunda-feira (9).
A cantora revelou que em sua primeira aparição em um palco do apresentador, ela pensou em mandar Fausto Silva calar a boca.
“Eu sempre fui muito tímida, o Fausto lembra, a primeira vez que eu estive no programa dele, eu quase mandei ele calar a boca, coitado dele!”, disse.
Logo depois, Vanessa explicou a motivação de sua pequena revolta.
“Porque eu estava tão nervosa e ele ficava falando assim: ‘Ah, você cantava em bar, então canta Clara Nunes’, aí eu cantava Clara Nunes! ‘Ah então canta Whitney Houston’ e eu estava tão nervosa, que falei ‘nem morta!’, porque gente, eu nasci no Araguaia, no meio do Brasil, eu não tinha experiência e de repente no Faustão, a maior audiência”, revelou.
Por fim, a cantora falou sobre a importância do programa popular.
“A partir do momento que você não faz o programa popular, outra pessoa toma esse lugar. E quem está em casa, e vê um monte de gente de uma maneira só, de um estilo musical só, não tem possibilidade de poder acrescentar na vida dele, uma coisa diferente”, finalizou.
*Com informações do iBahia
Leia mais:
Mãe de Marília Mendonça investe na web e lança canal de culinária no YouTube
Rafa Kalimann desabafa na web após receber críticas por emagrecer 10 kg; veja foto
Pepita apresenta o primeiro bebê em ensaio: “Muito orgulho de dizer que sou mãe”
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱