Luiza Possi decidiu se afastar das interações inesperadas e desativou os comentários em seu perfil no Instagram após se envolver em uma polêmica recente.
O episódio começou depois que a cantora compartilhou um vídeo sobre “fé” e “justiça”, em meio às repercussões de sua posição contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A postagem, que tinha intenção inspiradora, acabou gerando reações inesperadas. Entre elas, Maria Gadú aproveitou para revelar publicamente um namoro que Luiza sempre negou, comentando: “Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós (…) O tempo em que namoramos foi um erro. Hoje percebi isso com tanta fé”.
Declaração
A declaração trouxe à tona entrevistas antigas de Luiza, em que ela desmentia boatos sobre o relacionamento. Em 2010, disse ao UOL que riu das especulações, e em 2016 afirmou à Contigo que a suspeita causou preconceito e prejuízo profissional, mesmo sem ter acontecido.
“Assumindo ou não, as pessoas achavam e tinham como verdade aquilo que simplesmente não podia existir. Luiza Possi não é gorda, não é gay, não é nada.”
No meio da polêmica, outro ex-namorado, Pedro Neschling, comentou que “mudar faz parte da vida”, mas criticou quem “parece ter sofrido uma lobotomia”, provocando interpretações de indireta.
A assessoria de Luiza Possi informou que ela não fará comentários sobre o episódio.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais: Bolsonaro teme envenenamento na prisão e adia decisão sobre sucessão da direita
