×
Reconhecimento

Diretor-presidente do Cetam recebe título de Líder Educacional do Ano 2022

Cerimônia de premiação do Brazil Quality Summit 2022 aconteceu no Sheraton WTC, em São Paulo

Professor José Augusto de Melo Neto, diretor-presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). - Divulgação/Cetam

São Paulo (SP) – O diretor-presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), professor José Augusto de Melo Neto, recebeu na terça-feira (10) o título de Líder Educacional do Ano 2022, por sua gestão bem-sucedida à frente da instituição.

A cerimônia de premiação do Brazil Quality Summit 2022 aconteceu no Sheraton WTC, em São Paulo.

A premiação reconhece as conquistas e avanços do Amazonas, por meio do Cetam, na área da educação profissional, uma das prioridades da gestão do governador Wilson Lima.

No Cetam, uma das inovações colocadas em prática foi o lançamento do “Guia metodológico para o ensino remoto”, que trouxe resultados positivos ao possibilitar que os alunos mantivessem os estudos em meio à pandemia de Covid-19.

A premiação do Brazil Quality Summit 2022 é uma iniciativa da Latin American Quality Institute, organização com sede no Panamá que promove, anualmente, um Programa de Certificação e Reconhecimento na América Latina, certificando e homenageando empresas, instituições e personalidades.

O Cetam recebeu ainda a certificação internacional da Latin America Excellence Model, o Prêmio de Empresa Brasileira do Ano e o título The Education Awards pelo seu modelo de gestão responsável e de impacto na sociedade, além do compromisso público com os objetivos de desenvolvimento sustentável e com a Agenda 2030 da ONU.

Agradeço ao governador Wilson Lima pela oportunidade de fazer parte da sua equipe de trabalho e de estar à frente do Cetam neste momento de superação das adversidades. O reconhecimento nacional do nosso planejamento estratégico e das ações realizadas demonstram que estamos caminhando para o crescimento e valorização da educação profissional no Amazonas”, ressaltou o professor José Augusto.

*Com informações da Agência Amazonas

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Cetam oferta mais de 19 mil vagas em cursos para o interior do AM

Edital de pós-graduação gratuita para 15 mil professores é lançado no AM

Cetam qualifica servidores com curso de pós-graduação

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *