Uma viatura da Polícia Militar perdeu o controle durante uma perseguição e colidiu com uma motocicleta e um carro estacionados na rua 31 de Agosto, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, na tarde de sexta-feira (12).

Apesar da colisão, não houve feridos. O momento foi registrado por câmeras de segurança.

Suspeitos cometem assaltos e são perseguidos por policiais

Dois suspeitos cometeram assaltos na região do bairro Novo Reino, Zona Norte de Manaus. Durante um patrulhamento, policiais avistaram os criminosos e iniciaram a perseguição a um dos suspeitos, que fugia em uma motocicleta. O criminoso seguiu até a rua 31 de Agosto, onde acabou se envolvendo no acidente.

Acidente envolvendo viatura da PM causa danos materiais

Durante a perseguição, a viatura da Polícia Militar perdeu o controle e colidiu com uma moto vermelha e um carro branco que estavam estacionados. Felizmente, o acidente causou apenas danos materiais.

Moradores da área informaram que o carro atingido estava parado na rua devido a uma confraternização em uma residência próxima, já que o local não possui garagem. Eles também relataram que a via costuma ter outros veículos estacionados, inclusive em frente a uma oficina sem área própria para estacionamento.

Comandante retorna para avaliar os danos

Após o acidente, o comandante da operação voltou ao local para verificar os prejuízos. A Polícia registrou o boletim de ocorrência, e a perícia técnica compareceu ainda no mesmo dia. O carro atingido será levado a uma oficina nos próximos dias para avaliação dos danos.

Vídeo: Reprodução

Leia mais

Briga entre moradores de rua termina com homem esfaqueado em Manaus