Três funcionários de uma empresa de internet foram encontrados mortos na noite de terça-feira (16), no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os homens vestiam uniformes de uma empresa de telefonia. Os corpos foram encontrados em via pública, com mãos e pés amarrados e sinais compatíveis com disparos de arma de fogo.
Informações preliminares
Informações iniciais indicam que os trabalhadores podem ter sido assassinados após se recusarem a pagar uma taxa de pedágio para circular pela região. A principal suspeita recai sobre traficantes que atuam na área, mas a motivação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) expediu guias para perícia e remoção dos corpos. A polícia segue com diligências e ouvindo testemunhas para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do triplo homicídio.
(*) Com informações do SBT News
Leia mais: Temporal arrasta flutuante no Tarumã e deixa clientes e funcionários à deriva no Rio Negro
