Manaus (AM) – Uma carreta tombou na tarde desta quarta-feira (8) na Avenida Cosme Ferreira, zona Leste de Manaus, provocando congestionamento intenso no sentido bairro e reflexos também em direção ao centro da capital. A carreta estava carregada no momento do tombamento.
O motorista, identificado como Pedro Rodrigues da Silva, de 69 anos, foi retirado da cabine com escoriações na cabeça, mas estava consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro.
Poste caiu e óleo vazou na pista
Com o tombamento, um poste de iluminação pública foi derrubado, agravando a situação no trânsito da via. Também houve vazamento de óleo na pista, o que aumentou o risco de novos acidentes e exigiu atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo local.
Causas ainda serão investigadas
Segundo informações preliminares de testemunhas, o motorista pode ter perdido o controle do veículo ao fazer uma curva, possivelmente em alta velocidade. No entanto, as causas do acidente ainda serão apuradas.
VEJA VÍDEO
Leia mais:
