×
Troca de tiros

Suposto assaltante é morto após trocar tiros com a polícia em Manaus

Após uma denúncia, a Rocam e o suspeito trocaram tiros

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um suspeito de cometer arrastões, Rhyckson Marques Custódio, 30 anos, foi morto durante uma troca de tiros com os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na noite desta segunda-feira (23), no bairro Amazonino Mendes, zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais, uma mulher acionou a equipe após ser abordada por dois suspeitos armados, que levaram o seu celular. A equipe, então, foi à procura dos criminosos e os encontrou cometendo o crime pela região.

“Ao avistar uma viatura da polícia, a vítima relatou o ocorrido, em sequência os policiais conseguiram encontrar os autores mais a frente, durante abordagem e desembarque dos criminosos do automóvel, um deles efetuou disparos de arma de fogo na direção da equipe policial, enquanto eles tentavam fuga”, revelou o Relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops).

Os policiais iniciaram a perseguição e durante a ação, os suspeitos trocaram tiros com a equipe. Em um dado momento, o homem foi baleado.

A equipe ainda socorreu o suspeito e o levou para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A arma que o criminoso usava na hora da troca de tiros, uma pistola, foi apreendida pela Rocam e levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia mais:

Assaltante é morto por justiceiro dentro de farmácia em Manaus

Trio de assaltantes é preso após realizar arrastão em Manaus

Vídeo mostra momento que assaltante atira contra gari em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *