Brasília (DF) – O procurador geral da República, Augusto Aras, se desentendeu com o subprocurador Nívio de Freitas e precisou ser contido por seguranças durante uma sessão no Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPR) nesta terça-feira (24), após a discussão fugir do controle.
No momento do ocorrido, Aras anunciou aos colegas que abriria uma votação e foi interrompido por Nívio: “Posso sustentar meu ponto de vista, presidente?”. Aras respondeu: “Pode. Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega…”. Neste instante, Aras foi novamente interrompido por Nívio.
“Não, bagunça, Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então se vossa excelência quer respeito, me respeite também”, retrucou Nívio.
Veja o vídeo:
A transmissão da imagem foi interrompida após Aras se levantar e em direção ao colega, mas é possível escutar parte da ‘briga’ protagonizada.
Leia mais:
MPAM investiga eventual prática de nepotismo em Humaitá
Moro vira réu em ação movida pelo PT por supostos prejuízos à Petrobras
Após AGU recorrer contra ZFM, Serafim diz que órgão precisa de aula de Geografia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱