×
DEHS

Dupla é jogada de carro e executada a tiros em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o que teria levado ao fim trágico dos jovens

Manaus (AM) – Dois jovens, Arlesson de Araújo, de 15 anos, e o suposto Everton Oliveira, foram vítimas de um duplo homicídio, na noite desta terça-feira (24), na rua Marginal, bairro Lírio do Vale, conjunto Augusto Monte Negro, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas aos policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas chegaram em um carro, modelo não identificado, e foram jogadas na rua pelos ocupantes do veículo.

Em seguida, os criminosos atiram na cabeça dos dois jovens, ambos morrendo no local. Ao se depararem com a cena, moradores acionaram a Cicom da área, que informou aos órgãos competentes.

É possível que as vítimas tivessem sido agredidas antes do destino cruel, pois estavam com marcas de agressão pelo rosto. Com as características do crime, os jovens podem ter sido mortos devido um acerto de contas.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos e a mãe de Arlesson reconheceu o filho no necrotério. Abalada com a morte do adolescente, ela revelou que não sabe o que teria motivado o crime, já que o filho não apresentava nenhum indício e morava com ela.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o que teria levado ao fim trágico dos jovens.

Leia mais:

Atualização: sobe para 22 o número de mortos em operação policial no Rio de Janeiro

Suposto assaltante é morto após trocar tiros com a polícia em Manaus

Polícia apreende quase 150 kg de drogas no AM e dá golpe de R$5 milhões no crime organizado

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *