×
Facadas

Babá é assassinada a facadas pela patroa na Zona Leste de Manaus

A vítima cuidava da filha da autora do crime, segundo relatos

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma discussão terminou em morte na Zona Leste de Manaus. Uma mulher, identificada como uma babá, foi assassinada em uma residência na rua Jamelão, no bairro Jorge Teixeira.

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), uma babá identificada como Evelyn da Costa Façanha, de 20 anos, foi assassinada a facadas por uma mulher identificada apenas como Micaela. A vítima cuidava da filha da autora do crime.

A suspeita de cometer o assassinato iniciou uma discussão com a vítima. Posteriormente, Micaela pegou uma faca e desferiu vários golpes de faca contra a jovem.

A suposta assassina foi presa em flagrante e levada para a delegacia do bairro e, em seguida, à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro, localizada na Zona Leste.

Relatos

De acordo com informações dos vizinhos, Micaela chegou em casa embriagada e sob efeitos de drogas.

“Ela queria atear fogo na própria casa com os filhos e a vítima dentro, porém ela foi impedida por Evelyn. Foi nesse momento que ela pegou a faca e assassinou a jovem”, disse um morador do bairro, que pediu para não ser identificado. Quando os vizinhos arrombaram a porta encontraram Evelyn sem vida.

Leia mais:

Em Manaus, criança descobre que era abusada pelo tio após pesquisa na internet

Criminosos invadem casa e executam presidiário a tiros no AM

Corpo de jovem grávida é encontrado em área de mata na Zona Norte de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *