×
Encontro de cadáver

Corpo de jovem grávida é encontrado em área de mata na Zona Norte de Manaus

Segundo informações preliminares de familiares, a jovem foi vista pela última vez na casa do namorado

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O corpo de uma jovem identificada como Karine Sevalho Lima, de 19 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26) em uma área de mata situada atrás do Conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, Zona Norte da capital.

A polícia informou que a guarnição foi acionada através do 190, por volta das 14h50, onde populares informaram que no local mencionado havia sido encontrado o corpo de uma mulher. Os policias foram até o endereço e constataram os fatos.

Os policiais isolaram a área em que o corpo foi encontrado e posteriormente acionaram os órgãos competentes para as investigações. O corpo da jovem foi encontrado deitado de lado e ela trajava um short preto com detalhe branco, um top azul e uma blusa estampada.

De acordo com a polícia, a jovem apresentava marcas de agressões na região da cabeça, além disso, ela estava com marcas de perfurações de um objeto não identificado.

Segundo informações preliminares de familiares relatados à equipe policial, a vítima estava desaparecida desde a noite desta quarta-feira (25). Eles informaram ainda que a jovem foi vista pela última vez na casa do namorado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para ajudar na remoção do corpo da jovem, visto que o local em que ela foi encontrada é de difícil acesso. Após a remoção, o corpo foi entregue aos agentes do Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Mulher é morta com golpes de machadinha dentro de igreja

Marido mata e enterra corpo de mulher em quintal de casa; veja

Homem é procurado por tentativa de feminicídio ao esfaquear ex-companheira, em Manaus

Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *