Manaus (AM) – Um suposto ladrão, de 27 anos, e que não teve a identidade revelada, foi baleado por um “justiceiro”, na tarde desta segunda-feira (30), na avenida Rio Negro, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste da capital.
De acordo com informações de populares, o homem estava realizando assaltos em bairros da Zona Oeste, quando outro homem não identificado, avistou a ação, sacou uma arma e realizou vários disparos na cabeça do suposto ladrão. Após a ação criminosa, o autor do disparo fugiu sem ser identificado
O suspeito estava trajando uma bermuda clara, uma blusa branca com detalhes azuis, uma mochila preta, sandálias e estava na posse de um simulacro, arma falsa e uma motocicleta na cor azul.
Populares socorreram o homem que foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde posteriormente foi transferido para uma unidade hospitalar da cidade, o homem passou por cirurgia, e o estado de saúde é considerado grave.
Os policiais foram até a unidade de saúde para coletar as informações sobre a ocorrência. A polícia constatou que o suspeito foi atingida com quatro disparos, além disso, constatou que o homem já tem várias passagens por crimes.
Leia mais:
Suspeito de roubar moto é morto por justiceiro durante fuga em Manaus
Assaltante é morto por justiceiro dentro de farmácia em Manaus
Suposto assaltante é morto após trocar tiros com a polícia em Manaus
Acompanhe a página do EM TEMPO no Facebook
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱