Manaus (AM) – Kennedy Marques dos Santos, 27 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (3), por policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Ele é acusado de estuprar uma jovem de 16 anos, no último dia 9 de maio, quando a vítima retornava de uma festa. O criminoso, de acordo com os policiais, arrastou a garota para o mato, desferiu vários socos na jovem e, em seguida, cometeu o abuso sexual.
De acordo com a titular da Depca, Joyce Coelho , Kennedy já tem uma extensa ficha criminal por envolvimento com facções e se mudou várias vezes para evitar ser localizado pela polícia.
“Recebemos uma denúncia e conseguimos efetuar a prisão dele no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus , em via pública. Ele tem um histórico de diversos crimes e estamos investigando se já teria cometido outros estupros”, relata a delegada.
Ainda de acordo com Joyce Coelho, o autor alegou conhecer a vítima e deu outras versões para o crime, que foram descartadas pela polícia.
“Ele contou essas versões dele, mas nenhuma bate e investigamos a fundo. Vamos pedir a conversão da prisão temporária em definitiva”, disse.
Mãe arrasada
Na delegacia, a mãe da vítima, que preferiu não ter o nome revelado, disse que Kennedy era acostumado a praticar atos dessa natureza contra jovens do bairro.
“Essa não é a primeira moça que ele ataca. Agora, aconteceu isso com a minha filha. Estou revoltada e esse bandido tem que pagar”, desabafa.
Com a prisão de Kennedy Santos, a Depca continua as investigações para saber se, de fato, o homem fez outras vítimas.
Leia mais:
Ucrânia acusa soldado russo de estupro e anuncia julgamento
Homem é preso por estupro de vulnerável após nove anos
Presos ligam para polícia para denunciar estupro dentro da delegacia em MS
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱