Manaus (AM) – Dupla de assaltantes foi morta por um suposto “justiceiro” enquanto realizava um assalto em um estabelecimento no bairro São José, Zona Leste da Capital Amazonense na noite desta quarta-feira (8).
Segundo informações repassadas pela polícia no local do crime, os supostos assaltantes, identificados como Vanderson Yuri Almeida de Menezes, de 25 anos e Jheimison de Souza e Souza, de 20 estavam realizando assaltos na Rua Marginal, no bairro São José, quando um homem, que até o momento não identificado, observou a situação e resolver agir.
O Justiceiro começou a efetuar vários disparos em direção a dupla, que tentaram fugir, mas foram alvejados e vieram a óbito no local.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos. No local, foi informado que Vanderson Yuri foi alvejado com oito disparos de arma de fogo.
O autor dos disparos, fugiu do local e segue sem identificação. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Grupo criminoso invade condomínio e rouba cerca de R$ 60 mil de morador
Gabinete de crise já ouviu seis pessoas nas buscas por jornalista e indigenista desaparecidos no AM
Suspeito de envolvimento no desaparecimento de indigenista e jornalista inglês é preso no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱