×
Investimento

Bumbódromo de Parintins recebe R$ 5,7 milhões para obras de reforma e manutenção

O Centro Cultural de Parintins está previsto para sediar o 55° Festival de Parintins nos dias 24, 25 e 26 de junho

Festival de Parintins acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho. Foto: Divulgação/Seinfra

Manaus (AM) – O Bumbódromo de Parintins vai receber um investimento de R$ 5,7 milhões do Governo do Amazonas para obras de reforma e manutenção. O Centro Cultural de Parintins está previsto para sediar o 55° Festival de Parintins nos dias 24, 25 e 26 de junho. O investimento será feito por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra).

Os serviços contemplam uma área de 24.742 metros quadrados e incluem pintura geral; revisão geral em toda as instalações elétricas (painéis, quadros e comando); reforma do prédio anexo à arena; reforma e manutenção da arena geral; reforma dos camarotes da arena; construção das cabines dos jurados e cabine de som. 

Além disso, também está sendo realizada a reforma dos banheiros feminino e masculino das arenas do Caprichoso e Garantido; reforma dos banheiros dos jurados laterais; estação de tratamento de esgoto (ETE) e instalação das luminárias em LED da arena. As obras visam melhorar a infraestrutura do espaço, que ficou fechado por conta da suspensão de eventos durante a pandemia, assegurando maior conforto e segurança a milhares de torcedores, brincantes, artistas e trabalhadores.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Tricicleiros de Parintins são declarados Patrimônio Cultural e Imaterial do AM

Joelma será a atração principal da Festa dos Visitantes do Festival de Parintins 2022

“Noite de Boi” promete proporcionar momentos únicos do Festival Folclórico de Parintins

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *