Manaus (AM) – A atleta Pamella Regin embarcou, nesta terça-feira (14), rumo à Brasília, onde vai representar o Amazonas no Circuito Praia do Cerrado 2022 de Futevôlei, que acontece nos dias 15 a 19 de julho, na capital federal. A amazonense teve o apoio do Governo do Amazonas e recebeu passagens por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).
O Circuito Praia do Cerrado é uma das competições de futevôlei mais importantes da temporada no centro-oeste e contará com atletas de todas as regiões dos estados brasileiros.
Para a atleta Pamella Neves, disputar uma competição após a pandemia é desafiador. “Eu já disputei outras vezes essa mesma competição, mas após a pandemia, eu tive que superar o sobrepeso, o tempo sem treinar e jogar. Hoje me sinto muito mais preparada do que 2 anos atrás, coloquei na minha cabeça que era isso que eu queria e me preparei a longo prazo”, comentou Pamella.
Buscando se destacar na competição, o atleta falou sobre suas expectativas e agradeceu o apoio recebido. “Estou treinando há 8 meses, fazendo todo o trabalho necessário para essa competição, me sinto bem preparada. Agradeço o Governo do Amazonas e a Federação de Futevôlei Amazonense por todo apoio e suporte oferecido”, afirmou.
“É uma oportunidade ótima para que representantes do estado elevem o nome do futevôlei amazonense. O governo Wilson Lima investe com as passagens para que os atletas possam mostrar seu potencial e evoluam dentro da modalidade”, disse Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.
*Com informações da assesoria
Leia mais:
Atletas amazonenses participam do Brasileiro de Atletismo, em São Paulo, com apoio do Governo
“Bolsa Esporte” impulsiona sonhos de atletas amazonenses
Projeto “Mais Futevôlei nos Bairros” inicia nesta sexta (10) em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱