×
Política

“Vinda de Bolsonaro a Manaus após morte de Dom e Bruno é escárnio”, diz Serafim

O líder do PSB observou que é de interesse público que seja dada transparência sobre quem patrocina eventos como o deste sábado

Foto: Divulgação/ascom

Manaus (AM) – Neste sábado, dia 18 de junho, acontecerá uma motociata com apoiadores do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro em Manaus e o deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) classificou o evento nesta sexta-feira (17), como “escárnio, falta de respeito e sensibilidade”. O evento acontece pouco mais de 48 horas após a Polícia Federal encontrar os restos mortais que seriam do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira, assassinados no Vale do Javari, no Amazonas.

“A vinda do presidente da República a Manaus, neste momento, para participar de uma motociata, é um escárnio, é uma falta de respeito e sensibilidade à vida humana. É um escárnio, em primeiro ponto porque nós estamos de luto, foi no nosso solo, foi na nossa terra, que duas pessoas foram eliminadas brutalmente, que foram assassinadas barbaramente, crimes que mexeram com todo o mundo. O mundo inteiro está protestando e querendo maiores esclarecimentos sobre tudo isso que aconteceu”,

criticou o deputado.

Serafim destaca ainda que o presidente vem à capital amazonense no instante em que a Petrobrás anuncia reajustes de 5,2% no preço da gasolina e de 14,2% no preço do diesel.

“(…) ele vem exatamente no dia em que a Petrobras anuncia o aumento do preço dos combustíveis. Aí vem uma motociata para quê? Para mostrar para o povo que o combustível continua aumentando? […] Portanto, é inconveniente, é inaceitável, é um escárnio essa vinda do presidente para fazer uma motociata nesse momento de luto e nesse momento em que ele traz uma péssima notícia, que é o aumento do preço dos combustíveis”, completou o deputado.

exclamou Serafim.

O líder do PSB no parlamento estadual observou que é de interesse público que seja dada transparência sobre quem patrocina eventos como o deste sábado. e afirma que há patrocínio para motociclistas.

“Àquela marcha não foi para Jesus, aquela marcha foi uma marcha política, eleitoral, fora de período, fora de tempo. E agora ele volta para passear de motocicleta. Seria muito bom saber quem está pagando o combustível dessas motocicletas, porque elas não estão indo de graça. Elas estão indo com alguém patrocinando combustível e isso tudo é uma afronta à Justiça Eleitoral, que ele agride todos os dias” –

concluiu.

Leia mais:

Bolsonaro: Jesus “não comprou pistola porque não tinha” na época

Deputado Serafim diz apoiar redução do ICMS, mas não como manobra eleitoreira

Governo Federal inaugura praça com conexão wi-fi gratuita para população

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

  1. Me desculpe senhor Serafim ,mas quantos de nós morre diariamente, vítimas de tantas atrocidades e não tem tanta repercussão por parte de vcs políticos?
    Não estou generalizando ,mas estou lhe desafiando a me da uma resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *