×
Crime em Manaus

Corpo é encontrado após levar 17 facadas em Manaus

A vítima estava vestido com uma bermuda na cor azul

Manaus (AM) – Um corpo do sexo masculino, mas ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 9h, em uma área de descarte de lixo na rua Abiritré, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima levou 17 facadas.

De acordo com informações dos policiais militares da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por um catador de latinhas que passava no local. Outros moradores foram chamados e a polícia foi acionada.

O corpo do homem estava de bruços com várias marcas pelo corpo. A vítima vestia uma bermuda na cor azul.

Foto: Divulgação

Há a suspeita que o corpo tenha sido desovado no local. No entanto, nenhuma testemunha presenciou os suspeitos cometendo a ação criminosa.

A área do encontro de cadáver foi isolada para atuação do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que constatou 17 perfurações por arma branca. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o exame de necropsia irá apontar a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Corpo encontrado

Há 24 horas, no domingo (26), o corpo de um homem identificado como Vanderson, foi encontrado morto em uma vala dentro de uma unidade de tratamento de água, no Residencial Viver Melhor 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava acompanhada de duas mulheres não identificadas e que teria contratado um serviço sexual com elas. Mas, ele não quis pagar pelo mesmo e acabou morto.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Cícero Túlio, uma das acusadas afirmou ter um caso extraconjugal com a vítima há mais ou menos quatro anos.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Homem é baleado na cabeça após ataque no Centro de Manaus

“Patati” é executado na frente de casa em Manaus

Homem é executado após partida de futebol

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *